sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Depoimento do Aluno: LUCAS JUNIO

CORAÇÃO DE DISCIPULOS,



Uma lição que marcou porque foi a que tocou no meu coração, porque eu não tenho todas essas características. Na pregação Deus falou comigo para , buscar essas características, porque Ele vai fazer uma coisa muito grande na minha vida.


E essa lição veio fazer eu me esforçar para ter essas característica, eu já conseguir uma , que é me arrepender.


E dos meus sonhos que esta escrito no meus alvos para Deus cumprir. Eu creio que meu pai vai aceitar a Jesus aqui na Lagoinha..


Todos os dias Deus me fala para eu ter todas as característica de um coração de Discipulo.


Lucas Junio Cunha

Que Deus continue a falar no coração de cada junior. Deus abençoe a vida do Lucas, e estamos orando para que breve possa dar seu testemunho.

Ps.Esta sem a foto, mais colocarei, brevemente.

Bjs.
Equipe ED

Nenhum comentário:

Postar um comentário