terça-feira, 20 de outubro de 2009

Conheça nossa aluna: Geovanna



Oi,
meu nome é Geovanna Fontana tenho 10 anos , participo da escola de Discípulos . Só evangélica á mais ou menos 5 anos e minha família tambem é evangélica . Estou gostando muito de participa da escola de Discípulos , e uma das lições que mais indentifico e a de Louvor e Adoração . Porque eu gosto muito de dança tambem participo de um grupo na igreja chamado Let's dance ,e ouvir música evangélica .E do um conselho para todo mundo fazer esse curso porque é legal e vocês vão gostar .

Com Muito amor Geovanna *


***

E com muito carinho que colocamos este depoimento de nossa aluna, que tem inspirando a nós professores, por esta sempre participando da aula, com interesse e dedicação.
Que Deus continue ti abençoando a cada dia, mais e mais.

Bjs.
Equipe ED - (Kátia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário