Olá
Estamos nos preparando para a formatura da 2º turma da Escola de Discipulos.
Breve divulgaremos a data e horário, gostariamos de encontrar com você nesse dia especial
Bjs.
Equipe ED
"Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros". João 13:35
terça-feira, 29 de junho de 2010
sábado, 12 de junho de 2010
As Obras do Mestre
Ola, turma da Escola de Discipulos,
Amanhã de 13 de julho nossa aula, Obras do Mestre, a cada dia temos de aprender mais, conhecer mais, para sermos usado por Deus, no nosso dia a dia. Jesus é o exemplo a ser seguido.
Espero por todos vocês
Bjs.
Equipe ED
Amanhã de 13 de julho nossa aula, Obras do Mestre, a cada dia temos de aprender mais, conhecer mais, para sermos usado por Deus, no nosso dia a dia. Jesus é o exemplo a ser seguido.
Espero por todos vocês
Bjs.
Equipe ED
sábado, 5 de junho de 2010
Voltamos, para atualizar
Olá amigos, tudo bem?
Estavamos meio devagar com nosso blog, mas voltaremos a atualiza-lo.
A nossa segunda turma já esta terminado o curso, e este periodo foi muito bom, vê o quando cresceram, e sabemos que todos tem muito pra fazer neste caminho como discipulos.
Estamos estudando as OBRAS do MESTRE, como é bom conhecer as obras de JESUS, e saber que podemos fazer tanta coisa para este Reino de espandi aqui no nosso meio.
Esta semana não teremos aula, 06/06/2010, por causa do feriado na quinta feira, alguns alunos iriam viajar.
Mas semana que vem estaremos lá, se Deus assim permitir.
Bjs.
Equipe ED
Estavamos meio devagar com nosso blog, mas voltaremos a atualiza-lo.
A nossa segunda turma já esta terminado o curso, e este periodo foi muito bom, vê o quando cresceram, e sabemos que todos tem muito pra fazer neste caminho como discipulos.
Estamos estudando as OBRAS do MESTRE, como é bom conhecer as obras de JESUS, e saber que podemos fazer tanta coisa para este Reino de espandi aqui no nosso meio.
Esta semana não teremos aula, 06/06/2010, por causa do feriado na quinta feira, alguns alunos iriam viajar.
Mas semana que vem estaremos lá, se Deus assim permitir.
Bjs.
Equipe ED
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
VOLTA AS AULAS
Paz do Senhor Jesus, a todos,
As aulas da ESCOLA DE DISCIPULOS, começam no dia 07 de MARÇO.
E se você junior que já foi ao Encontro é Batizado, venha participar estamos começando uma nova turma, para isso entre em contato conosco no Ministerio MCJ, ou email: escoladiscipulos@gmail.com,
Reunião para inicio da nova turma
Dia 28 de FEVEREIRO AS 9HS no Salão AGAPE.
Esperamos por vocês.
Equipe ED
As aulas da ESCOLA DE DISCIPULOS, começam no dia 07 de MARÇO.
E se você junior que já foi ao Encontro é Batizado, venha participar estamos começando uma nova turma, para isso entre em contato conosco no Ministerio MCJ, ou email: escoladiscipulos@gmail.com,
Reunião para inicio da nova turma
Dia 28 de FEVEREIRO AS 9HS no Salão AGAPE.
Esperamos por vocês.
Equipe ED
Assinar:
Postagens (Atom)
.gif)




.gif)